quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Concurso de Diretor e Supervisor de SP - Instruções para concorrer às vagas de deficiêntes e cotas raciais

Candidatos para o concurso de Diretor de Escola e Supervisor Escolar devem fazer declaração pelo site da Fundação Vunesp

A Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial de hoje, 22 de setembro, os procedimentos para a participação de candidatos com deficiência e para os candidatos que se declararem negros, negras ou afrodescendentes no concurso de acesso para provimento de cargos de Diretor de Escola e Supervisor Escolar.


Os candidatos que já se inscreveram no concurso deverão declarar se concorrem ou não às vagas reservadas aos deficientes e/ou às cotas raciais. A declaração para concorrer às vagas reservadas aos deficientes e/ou às cotas raciais deverá ser feita pelo site da Fundação Vunesp, na página do concurso, no link “Inscrições”, no período das 8h de 22 de setembro, às 16 h de 29 de setembro, impreterivelmente.

O candidato que optar em concorrer às vagas reservadas aos deficientes e/ou às cotas deverá atender às disposições dos Capítulos 2A e/ou 2B, conforme o caso, do Edital Nº 02/2015, republicado em 19 de setembro de 2015.

O candidato que não fizer a declaração conforme acima indicado concorrerá apenas às vagas destinadas à ampla concorrência e não poderá alegar posteriormente a condição de deficiente e/ou da cota racial em seu benefício, nem interpor recurso em favor de sua condição.


Clique aqui para ver o comunicado na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário